quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ele tá na pista. Mas só se for como um gato morto!

Não, não surte cara leitora mas sim, ele tem namorada!

Pois é, quantas amigas, parentes, colegas eu já tive que sem querer querendo (ou não querendo) acabaram se envolvendo nessa situação?
É lastimável a forma que eu vejo os homens lidando com seus relacionamentos e a traição. Mas eu não vim falar sobre eles, eu vim falar sobre nós. Nós que estamos solteiras, livres, lindas, desempedidas e na pista para negócio. Nós que não mercemos receber um iceberg das zonas polares na cabeça, quando o dito cujo diz: É que eu tenho namorada. E ele só diz isso depois que já flertou, saiu, beijou e quando não mais, já está bem enrolado com você.

Vamos as histórias...(verídicas)

Era um dia como qualquer outro quando nossa amiga B* (vamos preservar as identidades), estava em seu consultório fazendo um ultrassom. Sentou na sua frente uma criatura loira, bonita, com no máximo 20 anos, dizendo que como ela estava namorando, queria fazer todos os exames e saber se estava tudo certo lá nos reinos baixos da Dinamarca. E conversa vai, conversa vem (todo mundo desabafa horrores com ginecologista), ela acabou dizendo:
" - Sabe o que é? J* sempre diz que quer ver a cara dele no nosso filho. Quando eu tiver um né?"

(PIIIIIIIIIIIIIIIIIII, tocou um alarme de incêndio mortal na cabeça de B*- Pois não era assim mesmo que o namorado J* dela falava sobre um dia ter um filho?)

B* que não é besta nem nada, começou a sondar a garota sobre esse namorado, estimulando ela a desabafar... então começou o terror. Mesma idade, aparencia física, profissão, local de trabalho... E B* descobriu que não era só com ela que J* estava namorando e pensando em noivar. Sacou o celular, ligou pra J* e perguntou:
- Oi J*. Tudo bem amor? Sabe o que é....você conhece alguma não-sei-quem?
- Amor, pq você está me perguntando isso?
(nesse momento a pobre loirinha já estava se debulhando em lágrimas)
- É por que eu acabei de atender ela e descobri que vocês tem um caso.

Sim caras leitoras, J* tive um treco múltiplo do outro lado da linha. E sabe o que B* descobriu alguns meses depois? Que J* além dela e da linda loirinha, era casado. CA-SA-DO.

As histórias não param por ai... conheço dezenas de pessoas que já viveram coisas horríveis e embaraçosas. Mas não surte amiga, eu sei que é difícil mas segure sua dignidade e bola pra frente. Temos que lembrar que, assim como a namorada "oficial" ou a esposa, a "amante" ou "bagacinha" (termo para determinar casinhos que eu descobri recentemente) também pode muitas vezes estar sendo enganada.
Depois de tantas histórias, eu chego a perder um pouco da esperança de que existem homens corretos ou fiéis. Porque não vivemos apenas cercadas de mulheres com histórias péssimas, vivemos cercadas de homens com atitudes péssimas.
Se o cabra quer pegar geral, por que não permanecer solteiro? Assuma sua postura de "Putão" perante as mulheres e aguenta o tranco meu filho, se ninguém quiser se envolver com você.
O pior mesmo, acredito que seja quem realmente acaba se apaixonando e se envolvendo por uma criatura comprometida e que jura sempre que vai acabar com a namorada ou com a esposa. Fica uma dica para essas amigas de um excelente livro (coisas que mulheres inteligentes precisam saber):

- Se ele diz que a mulher dele não entende ele, é provável que você também não entenda.
- Se ele lhe diz que sua ex-mulher tentou atropelá-lo, é bem provável que um dia você venha a desejar que ela tivesse conseguido.
-Homens casados que saem com outras mulheres são como as ostras: uma em um milhão tem uma pérola dentro, o resto é apenas lixo.

Fico por aqui com o desejo de que vocês NUNCA passem por uma história dessas e lembrem: com tanto peixe no mar, pra que se envolver com uma ostra?

Obs: Obrigada pela visita e pelo carinho de todos com esse blog. =)

9 comentários:

Anônimo disse...

égua, nem me fale... Eu tenho carma com homem comprometido. Um deles, falava "que não entendia porque eu não tinha namorado". Se eu era isso e aquilo e ele teimava em me perguntar se eu nao tinha namorado. Eu comecei a desconfiar daquilo e um dia eu perguntei se ELE tinha (eu nunca perguntaria isso porque se desconfiasse que o ara era comprometido, eu nem sairia com ele) e ele falou q tinha e eu o chamei de FDP, daí ele desmentiu tudo - falou que estava brincando.

Eu, desconfiada nem nada, descobri o sobrenome verdadeiro dele (sim, ele havia mentido), o orkut da irmã e Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii montes de fotos dele com a namorada. Não fiz escandalo. Apenas enviei um email com todas as fotos e sumi do mapa. E ele ainda tem a cara de pau de reaparecer perguntando "como vc descobriu? eu nao contei porque sabia q vc nao iria gostar".

Ah, me poupe!

Quero definitivamente ser colaboradora do blog no item design ;)

Anônimo disse...

(...)
-...É mesmo?!
- Coitada dela!

Refiro-me à estorinha da esposa doente, da qual o cafajeste não pode se separar!
Aquela realmente é uma coitada, não só por ter um marido FDP* (acho que não precisa dizer o significado da sigla), mas por às vezes ser linda e maravilhosa e apesar disso, ‘TER’ todo o tipo de doença trágica e imaginável da face da terra.

E tudo isso apenas pra quê? Pra ele te comer e tchau?!
Que merda!

(Após o desabafo)......

Bom, é preciso ligar o radar meninas! Não dá pra cair em todas as conversinhas que ouvimos.

E em contrapartida, cuidem mais de vocês mesmas! Os homens não precisam de mim ou de vocês, eles necessitam de mulheres. E escolhem apenas as melhores.
Não percam noites surtando, durmam bem se não vocês ficarão com olheiras.
Não surtem, vá pro shopping, gastem, comprem em 5x sem juros se for o caso e fiquem belíssimas!!!!
Os homens interessantes gostam de mulheres com vida própria e feliz. Ninguém quer uma pessoa completamente dependente e que se faz de coitada.
Com certeza, se nós mulheres tivermos a capacidade de enxergar nossos valores, a mudança virá daí. Passaremos a tratar a nós mesmas da forma que merecemos e não aceitaremos que os safados nos tratem diferente disso.

Acredito que todas que se enojam desses tipos cafajestes tem que ter duas coisas básicas:

1 – Paciência – Um homem descente e solteiro demora a aparecer (principalmente se a lista de critérios for aumentando).
2 – Perseverança – Porque às vezes os safados que aparecem são muito gostosos, bonitos, atraentes... enfim... não é fácil resistir.

Vamos relaxar e parar de estender a mão, em algum momento o queremos irá “pousar” bem do nosso lado!

Bjokas à todas e não desistam!



- -

Mi.

Anônimo disse...

Oferta e procura... outras leis do mercado.

Anônimo disse...

Quando fiz referências a "oferta e procura, e outras leis do mercado" não desejei apenas opinar sobre a situação masculina, mas, da sociedade atual, e de parte, da geração pós 68. Mas, também há limites, e já existe, movimento contrários.

Sou do geração que acredita e ainda insiste nas instituições, nos relacionamentos duradouros... etc.

Anônimo disse...

Maritza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Minha grande amiga! capaz que eu ficaria chateado! Estou sorrindo aqui! Sim, sumi geral, andei me estressando e novamente deletei tudo. Espero te ver por aqui sempre, será bem vinda sempre!

Meazinha disse...

"Bagacinha" - foi hilário, mas vc disse tudoooo em seu post, muito bom.

Acho que até eu ja passei por isso.

Linkei vc, vamos ver se consigo aderir a manina de blogs novamente
Bjocassss

Meazinha disse...

e o "peitinho"....
Essa merece um post

Eduardo Galindo disse...

êa!
blog legal, ma. pena que parece que tá meio parado né?
beijus!

Maria disse...

É simples...eles nos querem como reserva pra caso um dia bata vontade eles nos ligarem.
E se ele não liga..é pq não está afim. Simples também. {E olha que eu só tenho 20 anos..}