quinta-feira, 31 de julho de 2008

Picanha, Maminha ou uma Loirinha?

Imaginem essa conversa:

- E ai rapaz, vai querer levar o que hoje? Olha, tenho uma peça de Picanha aqui, que tá uma belezura!!!!
- Tá maluco? Tá tudo muito caro...vou levar 500 gramas de carne moida de segunda ou quem sabe aquela Morena-Chupa-Molho mesmo...
- Pense bem... Tem um Filé-Loiraça-Belzebu que tá em promoção hoje viu?
- Hum...acho que vou levar a aquela Ruiva pra fazer uma rabada!

Caras Leitoras,

Vocês muitas vezes não se sentem meras peças de um açougue quando ouvem alguns "elogios" quando passam na rua? Pois não surte e nem se desespere por pensar assim, acredito que seja de senso comum acabar se sentindo um pedaço de carne em um espeto. Ou até mesmo um frango de padaria em algumas ocasiões.
Questiono a capacidade de elaborar uma boa cantada, a critividade do flerte e até mesmo a sanidade mental de alguns homens que abrem a boca para dizer coisas de extremo baixo calão para uma mulher que passa na sua frente ou para uma mera paquera.

Vamos aos casos vividos por essa que vos escreve, amigas, parentes e colegas de trabalho:

"- Você é linda" ( essa é a mais batida...mas o pior é que é dita rapidamente com uma voz baixa, arrastada, com estilo psicopata sussurrando no ouvido da vítima.)
" - Aff, nessa eu enfiava até o ovo." ( Desculpe, essa dói até de ler. Eu me pergunto, um homem que diz uma merda dessa, espera o que? Que a coitada vire, abra as pernas e diga: Ah! Claro, venha, eu to esperando!)
"- Queria gozar nessa barriguinha..." (Pelo amor de Deus, pensa que podia ser sua irmã ouvindo uma coisa dessa seu nojento...).
O cara está inquieto no ponto de onibus, andando de lá pra cá e olhando para uma moça muito bonita que esta do lado dele. É visível que ele está agoniado pra falar com ela mas não tem coragem. Quando a mulher entra no onibus o cara para indignado e diz:
"-PORRA, COMO É QUE TEM VIADO QUE NÃO GOSTA DE UMA MISÉRA DESSA?"
( isso era para ser um elogio meu querido?)

E eu poderia escrever mais uma dezena de casos horripilantes para vocês mas como não estou fornecendo aquele saquinho de plástico em caso de enjoo, vou parar por aqui mesmo.
Fica a dica para os homens: Não seja OFENSIVO, isso não é nada agradável. Mulheres gostam sim, de saber que são lindas, gostosas e desejáveis mas não precisa ser da mesma forma que você deseja uma Alcatra ok?


Obs: Obrigada pelas visitas e comentários, fico cada dia mais feliz em ver minhas carinhas conhecidas por aqui e outras novas! Estou anotando os temas, valeu pelas sugestões garotas.

8 comentários:

Michelle Costa disse...

Oi Ma...
Vim dar minha contribuição...não que necessite, pq os exemplos que vc usou já são suficientes...mas, só pra salientar e abrir os olhos das amigas leitoras de que não somos meras peças de açougue, vou depor as coisas horríveis que eu já escutei pra mim ou pra outras mulheres, espero que todas fiquem muito enojadas e nem olhe pra cara desses fdp!

'- Vixe, a vagaba era tão gostosa que tive vontade de encher o C* dela de cerveja!' Nossa, como um ser pode pensar isso? ele acha que ela ia sertir prazer? Acho q esse cara assite muito filme pornô daqueles bem toscos que no final a moça bebe o xixi do cara, só pode. Que nojo!

Outra, e essa veio de um velho!
"- Humm, que b u c e t i n h* inchada, chupava todinha!"
Eco!!!!! pelo menos ele era consciente, sabia que nao ia conseguir nem deixar o pobrezinho subir, quem dirá!

E por aí vai:

Um grunhado de letras pra falar: '- Grrosrrrtorrsa" Quase não dá pra entender né?

E pior: '-Hunngnhnghngh mainha..."
Porra, que miseria! se é pra falar, fala essa porra direito, caralho!

'-Ai.....Delicia!
'- Porra, que misera é aquela?"
'- Ó 'pali' rapaz!'
'- Porra, pála de tabaco da porra!"

Olhe cambada de miseria, as moças não gostam disso, elas não vão te admirar nem ficar com vc pq vc disse esse tipo de 'misera" pra ela, e vc não vai conseguir nenhuma mulher que preste dizendo esse tipo de coisa!

Meninos aprendizes, não cometam os mesmos erros! tem mulher pra caramba vindo por aí, e vcs precisam evoluir.

Bjos
--
Mi.

Anônimo disse...

É isso aí mesmo Michelle. E o pior é que os meninos aprendem com pai, tio, avô, parece até um vocabulário a parte ou uma língua estrangeira própria de canalha, pq nem cafajeste (defendendo aqui o Cafa do blog Manual do cafajeste)diria isso a uma mulher. Como se já não bastasse homem que falta comer agente com os olhos, convenhamos a boca pode ficar fechada se for pra sair essas pérolas. Bjo Ma! Parabéns pelo blog!!!!

Marília Araujo disse...

pior quando vc tem tatuagem e eles tb resolver tecer comentarios horriveis sobre isso
hahahahaha
marilia

Anônimo disse...

Adorei a proposta e o conteúdo deste blog. Precisando de uma ajuda na personalização do template, é só chamar ;)

Sobre o post, acho que os homens fazem isso principalmente quando estão bêbados ou quando querem se divertir mesmo. Prefiro acreditar que não fazem isso com objetivo de ficar com a garota. O PIOR MESMO é quando elas-menininhas-sem-auto-estima sorriem apoiando tais brincadeiras de mau gosto... Isso sim, é que dói!

beijos e obrigada pela visita.

Meazinha disse...

Chelly vc estava inspirada hj heinn, mas esses comentários são tão bizarros que dá ate nojo de ler.
Afzzzzzz

Má tah muito bala seu blog, depois vou pensar em algo pra te mandar pra vc postar tb
Bjão

Anônimo disse...

Cheguei no inicio? Vi seu comentário lá no Blog da Jazz, e o detalhe foi voce ter dito: aqui na Bahia. Moro em Irecê. Sou mineiro. E gostei dos textos que li aqui. Aproveitei, feedei seu blog, e vou acompanhar... depois, te linco.
um cheiro nega!

Anônimo disse...

Quanto ao tema do texto, infelizmente querida, o genero "umano" é mesmo "isquisito", saiba que existem muitas que gostam de tais "elogios" e comportamentos, tais palavras, e alguns modus operandi de alguns homeos.

Não tente entender, coisas típicas de nós humanos!

Michelle Costa disse...

Novas Pérolas!

Pra todas as moçoilas ficarem cientes de como eles goastam de tratar as garotas.

"Regulando a mixaria!' termo usado para dizer que a menina não quer dar na primeira...segunda...ou em qualquer vez!

"Bagacinho" termo que denomina aquela "zinha" que o cara comprometido tem pra Hrum Hruuumm...vcs sabem menina!

=)

Mi.