quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pra que merda você quer o meu telefone?

Caras Amigas Leitoras,

Você que está solteira ou até você que tem namorado mas já foi um dia uma garota solteira e desempedida, já se perguntou alguma vez quando um cara depois de ficar com você, te pede o seu telefone: "Mas pra que merda ele quer o meu telefone se ele não vai ligar?"
Dá vontade de não dar o número, de mentir, de perguntar pra que, de virar as costas e sair andando (que nem uma louca), de pedir o dele (mas vc sabe que talvez fique com vergonha de ligar depois ou ouvir uma desculpa de que o dele tá quebrado...) e no fim, simplesmente damos o número.
A questão é : PORQUE ELES FAZEM ISSO?
Será que é só um protocolo? Será que é pra quem sabe em um dia de carencia ou necessidade sexual ele possa fazer um contato extra-terreno? Será que é de pirraça? Será que nos temos caras de palhaças?
Não compreendo mesmo esse tipo de atitude, o pior é, não entendo porque o teatro filha duma puta que eles fazem pra conseguir o telefone:
" Poxa gatinha mas eu curti tanto você, queria tanto de ver amanhã, me dá seu tel?"
" Pera ai, pera ai, eu vou consegui um papel e uma caneta AGORA mesmo para anotar."
" Amanhã quando eu ligar você vai atender né?"
E mais uma dezena de palhaçadas e peripécias mil para conseguir o telefone.
Ai o cara te liga assim que sai da balada...
" Tá vendo que eu disse que ia te ligar?"
Depois ele toma o velho chá e some.

Então inevitavelmente quando o seu cel toca, você toma um susto e sai correndo pra atender... mas que nada, é sua mãe ligando pra saber se vc já melhorou da gripe... e quando toca com um número desconhecido, você se esforça pra fazer a voz casual de quem tá SUPER tranquila mas é sua amiga ligando de um chip que pode fazer ligações de graça... e o tempo passa e você se pergunta o que foi que vc fez de errado? Se questiona se ele tinha namorada e tenta passar pra próxima mas durante uma semana você ainda tem taquicardias com o celular. Sem contar as mensagens, que sempre são da sua operadora de telefonia ¬¬.

É garotas, se um dia vocês descobrirem esse enigma da alma masculina, me avisem para que eu possa compartilhar dessa sabedoria que nos poupará de futuras expectativas frustradas.

e lembre : "A expectativa é o primeiro passo para a frustração."

Obs:
*Flor, obrigada pelo comentário e pelos votos para o blog, espero que ele venha a ajudar nossas amigas a beira de um ataque de nervos. =)

** Mile, vou pensar direitinho na sua sugestão e preparar um post sobre isso.

6 comentários:

Mary disse...

rsrsrsrs, Ma, justamente pra criar espectativa rsrsrs alias nem tenho o que comentar, pq realmente, minha filha, este enigma eu naum sei rsrsrsr. Alias homens são bem parecidos neh? mas acho sempre melhor pedir o tel a dar o meu, o poder ficar nas nossas mãos é sempre mais divertido :p

Michelle Costa disse...

Amiga!

Não sei não viu...
Acho q nunca iremos entender muito dessa 'alma masculina'
É!, Essa mesma que faz com que os caras digam:
'- Mulher tem que ser decidida, correr atras...paquerar e tal...Mulher tem que trabalhar e ser independente, ser inteligente e descolada, sair com as amigas e deixar eu curtir um futebol...'
Mas raciocinando bem:
A mulher que ele escolhe pra ser a 'namorada' tem que ser conquistada por ele, se não ela é oferecida...Se uma mulher dá um sinalzinho um pouco mais pretencioso, já é uma galinha...a muler ideal pra casar tem que ser submissa e não pode trabalhar, pq se não 'todos os caras do trabalham dão em cima dela!' pq quando eles chegam em casa ela tem q´estar linda, cheirosa e com uma comidinha maravilhosa pronta. Se s mulher frequenta barzinho 'só' com as amigas...tá querendo vida de solteira e nao serve pra relacionamento sério...!

Putz!

Me diz aí, quem realmente é complicado nessa história?

Será que a indústria não vai passar a fabricar homens que valorizem as mulheres de verdade?
Sim!!! Mulher de verdade!
Será que esse dia chega?
E detalhe, diferente do que muitos comentam, tem mulheres inteligentissimas, tem conteúdo e que são gatas! (vide as leitoras deste blog! Uhuhu!
O que é que esses caras querem mais pô?

Bjos amiga!
Boa sorte no blog.

--
Mi.

Jamile disse...

Pois é menina, tem determinadas ficadas estereis que eu acho um horror o cara até me perguntar o telefone depois. Não vou dizer q nunca dei o numero, mas geralmente o faço de má vontade!

É que dificilmente tb eu me interesso por um carinha que fiquei em festa. Pra eu me interessar de verdade tenho q conhecer antes, bater um papo, talz...

Enfim, prefiro os caras praticos, diretos e nada teatrais. Acho chatas e bregas as cantadinhas ilusorias q mtos jogam.

Outro tema legal pra vc tratar, um pouco a ver com esse lance de telefonema, é quando neguinho fica te ligando horrores, vc demonstra claramente q n ta a fim e ele ainda insiste por seculos. Aff, cade o amor proprio? Acho q tem mto homem carente por ai tbm, viu!

Anônimo disse...

huahuahuahua
muito bom!!!
me diverti horrores lendo!!! e as mensagens do celular enviadas pela operadora? huahuahua eu canso de receber!!!!
beijocas linda! parabéns pelo blog!

Marília Araujo disse...

iuhiuahiuahiuahua e da-lhe marie claire
escreva sobre coisas gays tb
uhauahuahiua
beijo

Meazinha disse...

Amigaaaa!!!

Pior nem eh isso... O pior eh quando passa meio mundo de tempo e ele n tem pra quem ligar ele liga e vc desiludida acaba dando trela TOTAL e mais fica sempra nesse ciclo vicioso de esperar ele ligar e se tremer toda...

Muito bom seu pos, adorei